É chegado o período de chuvas em todo o Ceará e com ele, inúmeros são os problemas apesar de ser um fenômeno muito aguardado pelo sertanejo.
Além da bonança, a chuva traz também problemas como doenças e transtornos causados pela água, um deles é sem duvidas a problemática relacionada ao trânsito.
Em Hidrolândia, o crescimento da cidade faz com que novas ruas sejam criadas e a maioria sem pavimentação, acabam se tornando um verdadeiro labirinto para quem trafega no período de inverno, ruas esburacadas, crateras e depressões no solo põem em risco os pedestres e motoristas, sejam de veículos de 4 rodas ou mais e até de 2 (motocicletas ou bicicletas).
Andando pelas ruas da cidade de Hidrolândia, os bairros com calçamentos acabam também sendo reféns das águas que transbordam dependendo do volume de chuvas, pedras soltas e ''esfareladas'' acabam danificando veículos e também sendo um obstáculo para quem tem dificuldade para andar como idosos e deficientes físicos, aliados a falta de iluminação em alguns pontos.
Enquanto isso, moradores continuam a se queixar da falta de uma atenção especial para o caso e cobram da Administração Municipal ações para evitar constrangimentos deste tipo.
Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário