Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Furacão chega para o duelo contra os paulistas vindo de três empates - São Paulo (2 a 2, pela Copa do Brasil), Grêmio e Bahia (ambos em 0 a 0, pelo Brasileirão). Até agora, o técnico Fernando Diniz está invicto no comando, com quatro vitórias e seis empates. Neste domingo, o Rubro-Negro defende uma invencibilidade de seis meses sem perder na Arena da Baixada. A última derrota foi para o Corinthians, no dia 8 de novembro do ano passado, por 1 a 0, pelo Brasileirão. De lá para cá são 12 vitórias e cinco empates. O Rubro-Negro está invicto com Fernando Diniz - são quatro vitórias e seis empates.
Do outro lado, o Palmeiras tem apenas uma derrota em 2018 jogando como visitante. Dono da melhor campanha na Libertadores, o Palmeiras só perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, no Paulistão, no dia 8 de abril. Fora de casa, o time alviverde tem nove vitórias e dois empates, com aproveitamento de 79%. A equipe de Roger Machado vem embalada e não foi derrotada nas últimas seis partidas, com três vitórias e três empates. No Brasileirão, empatou com o Botafogo e Chapecoense (1 a 1 e 0 a 0) e venceu o Internacional (1 a 0).
Transmissão: TV Globo para SP, GO, MS, MT, BA, SE, AL e PE (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Linhares Jr. e Mauricio Noriega).
(Foto: Infografia)
Atlético-PR - técnico: Fernando Diniz
O Atlético-PR está invicto no Brasileirão (uma vitória e dois empates) e também na temporada (quatro vitórias e seis empates). Contra o Palmeiras, Fernando Diniz tem a volta do volante Camacho, que cumpriu suspensão contra o Bahia. No meio, Lucho deve continuar como titular e Bruno Guimarães pode ir para o banco.
O provável Atlético-PR, portanto, tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Quem está fora: Raphael Veiga (força contratual).
Provável formação do Atlético-PR contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)
Palmeiras - técnico: Roger Machado
Após poupar nove titulares contra o Alianza Lima, pela Libertadores, o técnico Roger Machado deve colocar força máxima em campo. Felipe Melo, que sofreu uma inflamação no pé esquerdo no último domingo, se recuperou e provavelmente será o titular ao lado de Bruno Henrique. O Verdão também tem reforço no banco de reservas. Guerra volta ao time depois de tratar uma inflamação no quadril.
Quem está fora: Artur (transição física).
Provável formação do Palmeiras contra o Atlético-PR (Foto: GloboEsporte.com)
(Foto: Infografia)
Claudio Francisco Lima e Silva no apito, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva, todos de Sergipe.
FONTE:G1/CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário