O JOGO SEM GOLS
Jogo quente, jogo bom. O Ceará começou dominando as ações e quase abriu o placar num chutaço de Ricardinho, aos sete. Mardden fez uma linda defesa. Aos poucos, o CRB foi se soltando.
Aos 18, a melhor chance da partida. Hugo Sanches cobrou falta pela direita e Mateus Silva acertou a trave do Ceará. Em resposta, Juninho, do Vozão, colocou o goleiro do CRB para trabalhar numa cobrança de falta.
O CRB teve, na sequência, mais uma chance. Guilherme pegou uma sobra na área do Ceará e, livre, chutou pra fora.
DESTAQUE SEGUNDO TEMPO
O jogo ficou menos intenso. O CRB teve ótima oportunidade, aos dois, com Mateus Silva. Hugo Sanches cobrou falta na cabeça do volante, que errou o alvo.
Depois, o CRB foi mais presente no campo ofensivo, mas teve dificuldades para passar pela marcação. O Ceará diminuiu o ritmo e levou perigo em cobranças de falta. Na melhor, aos 36, Ricardinho bateu com muito veneno e Edson Mardden foi buscar, espalmando para escanteio.
No fim, William Barbio deu um drible da vaca e cruzou por baixo, mas ninguém apareceu para colocar a bola pra dentro.
Renda: R$ 74.226,00
Publico pagante: 4.545
Público não pagante: 1.677
Total: 6.222
DESTAQUE A PRÓXIMA
O CRB volta a jogar pelo Nordestão no dia 3 de março, também no Rei Pelé. Vai enfrentar o Moto Club, às 19h30. O Ceará só entra em campo em 9 de março. Recebe o Altos, na Arena Castelão, às 16h.
FONTE:G1/COPA DO NORDESTE 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário