segunda-feira, 29 de abril de 2019

Lancha que levava Carol Bittencourt é encontrada perto de praia em Caraguatatuba, SP

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (29) próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP). Ela segue desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando caiu no mar durante um vendaval.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi encontrada por volta de meio dia próxima à praia de Massaguaçu. A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

A embarcação ficou à deriva depois que o marido de Caroline, Jorge Sestini, pulou na água para tentar salvá-la. As circunstâncias que levaram Carol a cair no mar ainda não estão claras.

A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião.

Lancha em que modelo Caroline Bittencurt estava foi encontrada na praia do Massaguaçu em Caraguatatuba — Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Buscas

A Marinha ampliou na tarde desta segunda as buscas e inclui um helicóptero e uma quarta embarcação para fazer a varredura no mar.

Além disso, informou que irá ampliar os locais de busca por todo o litoral e também não irá suspender os trabalhos no período noturno.

"Estamos esperançosos que ela seja encontrada com vida. Ela é tem preparo físico de uma atleta, muito preparada fisicamente. A expectativa de todo mundo é que ela vai ser encontrada logo", afirmou a agente da modelo, Andréia Boneti.

Equipe dos bombeiros fazem buscas por modelo que desapareceu no mar — Foto: Arte G1

Acidente

Ainda segundo a Capitania dos Portos, o marido Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. O vento passou de 100 km/h.

O casal, que é de São Paulo, estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés. Ela tem uma filha de 17 anos

Bombeiros buscam modelo em Ilhabela
G1 TV Vanguarda


Veja o stories publicado no domingo (28) pela modelo Carol Bittencourt durante viagem a Ilhabela

Repercussão

No domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h atingirem o canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram. (veja acima)

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

Caroline Bittencourt, em foto de janeiro de 2015 — Foto: Marcos Serra Lima/G1

Fonte:G1/VALE DO PARAÍBA E REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário