segunda-feira, 29 de abril de 2019

Ricardo Goulart tem lesão no joelho e deve desfalcar Palmeiras por dois meses

Resultado de imagem para Ricardo Goulart tem lesão no joelho e deve desfalcar Palmeiras por dois mesesO meia-atacante Ricardo Goulart, do Palmeiras, realizou exames médicos nesta segunda-feira e foi constatada uma lesão no menisco lateral. Apesar de não ter relação com sua lesão anterior (de cartilagem), Goulart passará por uma nova artroscopia e vai ficar cerca de dois meses fora.
No último domingo, o jogador se machucou ao fazer um giro sobre o joelho e deixou o campo aos sete minutos do primeiro tempo, para a entrada de Zé Rafael.
Ao final da partida, o chefe do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras, Gustavo Magliocca, disse que era prematuro associar o lance à lesão anterior antes da avaliação desta segunda-feira.
– Pode acontecer como também não pode. Ele vai ser submetido a um exame para entendermos melhor. Ele vem muito bem, tem se dedicado muito, cumprido toda a programação. Infelizmente, as coisas acontecem no futebol – disse o médico.
Gustavo Magliocca, chefe do núcleo de saúde do Palmeiras, fala sobre Ricardo Goulart, que se lesionou em um giro sobre o joelho direito. O jogador faz exame amanhã. #gepalmeiras
Ricardo Goulart foi emprestado pelo Guangzhou Evergrande, da China, até o final do ano. No final de outubro de 2018, ele passou por uma artroscopia para um reparo na cartilagem do joelho direito. Desde então, antes mesmo de ter sido contratado, já vinha recebendo todos os cuidados do clube.
Resultado de imagem para Ricardo Goulart tem lesão no joelho e deve desfalcar Palmeiras por dois meses
Entre os cuidados, estão trabalhos individualizados de fortalecimento físico para prevenção. Na semana passada, o meia-atacante não viajou ao Peru, para a partida contra o Melgar, justamente para realizar atividades específicas na Academia de Futebol.

FONTE:G1/PALMEIRAS 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário