Já os passageiros dos veículos, que deram entrada no Instituto Dr. José Frota (IJF), receberam alta médica e foram liberados, segundo a Cia. Cearense de Transportes Metropolitanos.
As composições da linha Parangaba-Mucuripe colidiram de frente por volta das 11h45 de sábado. O acidente ocorreu nos trilhos sobre o cruzamento da Rua Bartolomeu Gusmão com Avenida Aguanambi. A empresa responsável informou que as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Segundo a Companhia, os condutores Jonas Targino, de 28 anos, e Luiz Gonzaga, 56, foram transferidos do Instituto Dr. José Frota para hospitais da rede privada da capital.
Nesta segunda-feira, a linha Parangaba-Mucuripe está em operação assistida normal, após checagem, no final de semana, das condições de todas as estruturas da via permanente, como trilhos, dormentes e elevados. A primeira viagem desta manhã, porém, não foi realizada por conta de um remanejamento na escala de trabalho dos condutores.

Dois vagões do VLT batem de frente e deixa feridos
Operação assistida
A Companhia de Transportes informou que a linha Parangaba-Mucuripe continuará em operação assistida até que todos os serviços sejam concluídos, nos 13 km do percurso, incluindo as 10 estações previstas no projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário