sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Liverpool anuncia corte de Fabinho do Mundial de Clubes por lesão no tornozelo

O Liverpool confirmou uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo do volante brasileiro Fabinho, que, com isso, está fora do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Catar. Possível adversário do Flamengo em uma eventual final, o técnico Jürgen Klopp havia anunciado, nesta semana, que levará o elenco principal para o torneio, mesmo tendo compromisso pela Copa da Liga Inglesa — que será disputado por uma equipe secundária.

A lesão ocorreu na última quarta-feira, em confronto contra o Napoli, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O Liverpool informou que o atleta fica fora de ação até o ano novo.

No Liverpool desde a temporada passada, Fabinho se tornou titular absoluto e peça fundamental no esquema do técnico Jürgen Klopp. Para a posição, o treinador ainda tem as opções de Henderson, Milner e Wijnaldum. Pela equipe inglesa foram 60 partidas disputadas e dois gols marcados.

Representante da Europa no Mundial, o Liverpool enfrentará o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e o vitorioso o duelo entre Al Sadd, do Catar, e Hienghène Sports, da Nova Caledônia.

FONTE:EXTRA/FUTEBOL INTERNACIONAL

PATROCINADORES DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário