terça-feira, 31 de março de 2020

Delegado do Ceará sofre grave acidente de carro ao retornar do aniversário do filho, em Mossoró/RN

O delegado da Polícia Civil do Ceará André Cícero Firmino da Silva sofreu um acidente na tarde deste domingo (29) no município de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, André se deslocava de Mossoró para sua residência em Fortaleza, após participar do aniversário do filho.

Ainda segundo a polícia, o delegado trafegava pela rodovia BR-304, quando perdeu o controle do veículo e capotou. O carro ainda se chocou contra o muro de uma fábrica. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e socorreram o delegado para um hospital particular de Mossoró.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi solicitada para fazer o traslado do delegado para um hospital em Fortaleza. A transferência, no entanto, só será concretizada quando a equipe médica de Mossoró autorizar.

Entre as lesões sofridas, uma das mais graves teria sido na região torácica. O quadro clínico do delegado inspira cuidados. Atualmente, o delegado está lotado no Núcleo de Homicídios de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

FONTE:G1/CE

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário