sábado, 30 de maio de 2020

Colisão de moto em barreira sanitária deixa dois mortos em Canindé, no Ceará

Duas pessoas morreram após a motocicleta que eles estavam colidir contra manilhas de proteção instaladas por uma barreira sanitária no município de Canindé, no interior do Ceará, na noite desta seta-feira (29). Uma das vítimas trabalhava como guarda municipal da cidade.

O acidente ocorreu por volta das 20 horas, quando a colisão ocorreu em uma das principais vias de acesso à Canindé. Edivaldo Custódio dos Santos, de 61 anos, e Maria Valdenia Corneli da Silva, 27 anos, morreram no local do acidente, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Policiais civis da Delegacia Regional de Canindé e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local, onde colheram as primeiras informações. A Polícia Civil na sexta-feira (29) ouviu testemunhas, mas outras pessoas deverão depor posteriormente para identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor.

A cidade de Canindé tem 298 casos confirmados e nove óbitos de pessoas com a Covid-19. Com o avanço da doença, a cidade instalou blocos de concreto em vias para reduzir a circulação de pessoas.

mas outras pessoas deverão ser ouvidas no intuito de identificar as circunstâncias do acidente e se houve ingestão de bebida alcoólica pelo condutor. O caso segue sendo investigado.

Fonte:G1/CE

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário