sábado, 30 de maio de 2020

Bolsonaro abraça apoiadores e provoca aglomeração no interior de Goiás

O presidente da República, Jair Bolsonaro, provocou aglomeração em uma lanchonete neste sábado. Pela manhã, Bolsonaro embarcou em helicóptero no Palácio da Alvorada e foi em direção a Abadiânia, no interior de Goiás. Lá, ele decidiu ir ao estabelecimento que fica na BR-060. Bolsonaro foi fotografado por clientes e abraçou apoiadores sem utilizar máscara.

Bolsonaro estava acompanhando do líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), e dos ministros Braga Netto (Casa Civil) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura). Depois de passar pela lanchonete, ele foi ao Comando de Operações Especiais do Exército, onde conversou com militares. A recepção ao presidente foi gravada e divulgada no Facebook de Bolsonaro.

Procurada pelo GLOBO, a assessoria da Presidência da República afirmou pela manhã que não havia compromissos na agenda do presidente. O Planalto ainda não deu detalhes sobre o motivo da presença de Bolsonaro na região.

A aglomeração provocada por Bolsonaro na lanchonete foi registrada em vídeo pelo G1. Em uma outra imagem no mesmo local, Bolsonaro também posa para foto abraçado com apoiadores sem a proteção de uma máscara.

Segundo uma funcionária da lanchonete ouvida pelo G1, que não quis se identificar, a visita foi rápida e bastante movimentada.

- Ele já saiu, mas tem muita gente com ele em uma comitiva enorme - afirmou.

A funcionária também informou que o estabelecimento segue o decreto de Goiás que determina o uso de máscaras no local, além do distanciamento de dois metros entre cada mesa.

- Porém eles não se sentaram, ficaram todos em pé, foi um lanche rápido - disse.

FONTE:EXTRA

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário