sábado, 30 de maio de 2020

PM encerra festa em motel com adolescentes, arma e drogas durante lockdown em Fortaleza

A Polícia Militar fechou uma festa com droga e arma em uma suíte de um motel no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (30). Três pessoas foram presas.

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática (FT) encontraram armas de fogo e drogas na festa, que desrespeitou o decreto de lockdown em enfrentamento contra a Covid-19 e tinha presença de adolescentes.

Cerca de 30 pessoas estavam reunidas na suíte e, após perceberem a presença dos PMs, tentaram fugir e esconder as drogas e armas. Uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, sete papelotes de maconha, dois vidros de “lolo” e três latas de respingo de solda foram apreendidos.

As equipes policiais constataram a presença de menores de idade no local. Todos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e, posteriormente, as mulheres envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um boletim de ocorrência.

As três pessoas foram presas e autuadas com base nos artigos 180 e 304 do Código Penal, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, segundo a Polícia Militar.

FONTE:G1/CE

PARCERIAS DO BLOG DTNOTÍCIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário