quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ipuense fica gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio em Ipueiras

Uma tentativa de homicídio aconteceu na cidade de Ipueiras (CE). De acordo com a Polícia Militar, um homem natural e residente em Ipu (CE) foi encontrado ensanguentado e com lesões na cabeça com afundamento no crânio e suspeita de TCE, provocada por pedradas.

O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (07/070. Ainda segundo a polícia, a vítima e as pessoas que estavam no local não souberam informar o motivo das agressões.
O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Ipueiras e de lá transferido em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (CE). 
A Polícia Civil de Ipueiras informou que foram realizadas diligências, e os PM's conseguiram localizar e prender e apreender os acusados, os quais foram abordados e identificados como sendo: José Nilton Alves Barros, 24 anos, e dois menores de idade com 16 e 17 anos, ambos naturais e residentes em Ipueiras.

Até o fechamento da matéria não temos atualização sobre o estado de saúde do ipuense Francisco Valdinei de Sousa Lima.
Os acusados foram reconhecidos pela vítima, e em seguida o trio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde os mesmos foram autuados em flagrante no ART 121, C.C, ART.14, II do CP (tentativa de Homicídio).

FONTE:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário