sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Ipu recebe 580 doses da Sinovac e Astrazenica, para vacinar idosos acima de 75 e profissionais de saúde

 

A Secretaria Municipal de Ipu recebeu por meio da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) mais 580 doses de imunizantes contra a Covid-19, sendo 60 doses da vacina CoronaVac produzida pela Sinovac parceria com o Instituto Butantan, a serem aplicadas nos trabalhadores de saúde e 520 doses da Astrazenica em parceria com a  Fiocruz para imunizar idosos com 75 anos ou mais.

"Os idosos desta 1ª Fase, a meta é vacinar 2.233 idosos, até agora foram vacinados 23%; já as vacinas daCoronavac da Sinovac/Butantan, a meta é continuar vacinando os trabalhadores de Saúde, cumprindo a meta de 732 trabalhadores, já foram vacinados mais de 8%. " ressalta o secretário Tião Rufino
 
O secretário informa ainda a todos que a vacinação terá início nesta sexta-feira (26/02) respeitando todos os critérios da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará.

Mais um óbito

Segundo o último boletim o município registrou mais um óbito por Covid-19 elevando para 41 o número de vidas perdidas pela doença. O total d infectados pelo novo Coronavírus chegou a 3.098.


Fonte:IpuNoticias 


PATROCINADOR DO BLOG DTNOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário