quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Escola em ruínas, PSF sem médico, situações que refletem o abandono administrativo da região Pé de Serra do Ipu

 


Em entrevista concedida pelo vereador dos projetos essenciais; Hilton Belém, ficou explicita o abandono administrativo da região Pé de Serra do município de Ipu-CE.

Há vários dias, os moradores de Engenho dos Belém e adjacências, padecem da falta de médico na UBS (Unidade Básica de Saúde), UBS que surgiu do projeto de indicação do vereador Hilton Belém, contudo com a ausência do médico, o atendimento fica completamente comprometido. A região Pé de serra, foi agraciada com uma ambulância, projeto do vereador Hilton Belém, recurso garantido pelo deputado estadual Sérgio Aguiar, verba que se encontra disponível, restando apenas o interesse, a boa vontade da gestão pública municipal, aplicar o recurso.

Hilton voltou a cobrar o aproveitamento do prédio escolar, localizado no Olho D'águinha, após a desativação da escola, o prédio se encontra em ruínas e servindo de esconderijo para pessoas suspeitas, gerando medo nos moradores. A Ladeira de Santa Luzia que continua cada vez mais destruída, tem prejudicado sobremaneira o ir e vir da população. 

 

Escola de Olho D'águinha.

 

Assista vídeo da escola fantasma da região de Pé de Serra:

 


 


FONTE:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário