segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata a facadas eleitor do ex-presidente

 Um homem de 59 anos entrou num bar na cidade de Cascavel, no Ceará e esfaqueou um cliente após ele dizer que era eleitor do ex-presidente e atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O crime aconteceu neste sábado, 24. A vítima era outro homem de 39 anos e não tinha antecedentes criminais.

Segundo o site O Povo, o criminoso chegou no local e perguntou "quem é eleitor do Lula aqui?". Neste momento, a vítima respondeu: "Eu sou!" e levou uma facada nas costelas. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.

A Polícia Civil emitiu uma nota informando que o caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Cascavel e que já identificou o homem e segue nas buscas para prendê-lo:

"Com base nas informações colhidas no local do crime, a motivação estaria relacionada à discussão política. No dia, a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento médico. As buscas pelo suspeito seguem", informou a nota enviada pela Polícia Civil.

Última pesquisa Ipec Ceará

De acordo com o último levantamento da Ipec (ex-ibope) no Ceará, o ex-presidente Lula (PT) tem 63% das intenções de voto no Estado contra 18% do seu principal rival, Jair Bolsonaro (PL). 

56% dos eleitores acham o governo de Jair Bolsonaro ruim ou péssimo, contra 22% que acham ótimo.

Dos candidatos ao governo, Eumano de Freitas (PT) passou o rival Capitão Wagner (União Brasil) e está com 30% das intenções de voto contra 29% do rival.


Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário