sábado, 31 de janeiro de 2015

Jovem faz acrobacia em moto e acaba sendo vítima de acidente em Boa Viagem


Por volta das 22h20min da noite desta sexta-feira (30) um acidente motociclístico foi registrado com vítima fatal.
Tudo aconteceu na Rua Padre Antonio Correia de Sá, precisamente no sinal de trânsito do cruzamento com a Rua Agronomando Rangel no centro da cidade. José Ferreira de Andrade de 18 anos conhecido como José Filho, filho de José Soares de Andrade e Cleoneide Ferreira Parente foi vítima de um acidente em sua motocicleta Honda Titan de cor preta modelo CG de 150 de placa OIH 4177.
Segundo informações a vitima ia em direção sentido Bairro de Fátima e teria feito uma acrobacia conhecido como ”Empinar a roda dianteira” em seguida teria perdido o controle do veículo e acabou caindo e levado uma pancada na cabeça, já que o mesmo não utilizava capacete e veio a óbito no local do acidente.


Populares acionaram a ambulância da Casa de Saúde, mas ao chegar à vítima já não tinha, mas chances de sobreviver, visto que, parte de sua cabeça teve fraturas encefálicas expostas.
A equipe do Ronda do quarteirão esteve presente para resguardar o local, foi solicitado o rabecão do Instituto Médico Legal da região para conduzir o corpo.

Fonte: TV Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário