quinta-feira, 30 de julho de 2015

Ipu (CE): "No Ipu está tudo bem", diz KT sobre a boa gestão do prefeito Sérgio Rufino

O analista político professor KT, na manhã desta quarta-feira (29), ao falar sobre a decisão de vários municípios cearenses que vão parar suas atividades por um dia, com o objetivo de chamar a atenção dos governos estadual e federal para a crise financeira que estaria inviabilizando a oferta de serviços à população, KT falou da boa condição administrativa que vive o município de Ipu.


Falando sobre a fala do Chefe de Gabinete de Ipu, Tião Rufino, o professor KT destacou que Tião 'disse que prefeituras por ai estão demitindo secretários e estão ajustando mais a Folha [de Pagamento]', e destacou: "mas o Ipu tá tudo bem. (...) No Ipu está tudo bem. Por quê? Porque a gente tem o prefeito [Sérgio Rufino] criando novas secretarias", disse. 

Uma destas secretaria que foram reativas é justamente a Secretaria de Turismo que agora tem como secretário Nonato Martins ocupando a pasta que já foi muito criticada pelo próprio KT pela ausência de um titular que ocupasse este importante cargo. 

O analista político ainda destacou que "lá no início da gestão, o [prefeito] Sérgio Rufino tinha o maior cuidado de completar todas as secretarias com medo dos gastos. Mas que agora, a gente sabe que não tem essa preocupação das secretarias novas. E aí, não tem nenhum sentido a administração parar, como as demais prefeituras vão parar, no dia 31 de junho, na próxima sexta-feira. Por quê? Porque tem dinheiro sim! Não tem para fazer os eventos, mas tem dinheiro para contratar secretários", justificou o professor KT. 




Fonte:Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário