quinta-feira, 30 de julho de 2015

Luciano Lacerda é empossado como delegado titular de Santa Quitéria


A Prefeitura Municipal realizou na manhã desta segunda (27/07), no auditório da Secretaria de Educação, uma solenidade para empossar o novo delegado titular de Santa Quitéria, Dr. Luciano Lacerda Leite.
O evento contou com a presença do prefeito Fabiano Lobo, do secretário de esportes do estado Jeová Mota, do delegado regional de Canindé Sidney Lira, do subtenente Evangelista Martins, além de vereadores, secretários e funcionários municipais. As ausências do secretário de segurança do estado Delci Teixeira e do delegado-geral Andrade Júnior foi notada pelos presentes, como havia sido divulgado.

Luciano Lacerda Leite, que já respondia pela delegacia de Tamboril e atendia 02 dias da semana em Santa Quitéria, ficará responsável pelos municípios de Santa Quitéria, Hidrolândia e Catunda durante toda a semana. A designação de um delegado para Santa Quitéria deu-se através do Governo do Estado e da Câmara de Dirigentes Lojistas, através de diálogos com os deputados Tin Gomes e Arnon Bezerra que viabilizaram esta demanda antiga dos quiterienses.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário