quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SporTV tem Palmeiras x Internacional e Grêmio x Fluminense nesta quarta

O futebol é o grande destaque na programação do Canal Campeão nesta quarta-feira. Pela Copa do Brasil tem Palmeiras x Internacional e Grêmio x Fluminense, ambos os jogos às 22h. No mesmo horário jogam Huracán e Sport pela Copa Sul-Americana, competição que também tem o confronto entre LDU x River Plate, às 19h45. O dia ainda tem Copa do Mundo de natação, Sul-Americano de vôlei e Sul-Americano de basquete.

Ao longo do dia, o Canal Campeão traz também os programas que deixam você por dentro das notícias do mundo do esporte, além dos debates com nossos comentaristas: "SporTV News" (às 9h e 00h), "Redação SporTV" (10h), "É Gol!!"! (12h), "Seleção SporTV" (13h), "Planeta SporTV" (15h45) e "Tá na Área" (16h30).


NATAÇÃO


A quarta parada do Circuito da Copa do Mundo de natação se iniciou nesta terça-feira, em Pequim, na China. E esta quarta-feira será o segundo e decisivo dia de disputas. O SporTV2transmite as provas a partir de 8h30 (de Brasília), com narração de Cláudio Uchôa e comentários de Alexandre Pussieldi.



VÔLEI


Nesta quarta-feira acontece a estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano de vôlei masculino, no Ginásio do Sesi, em Maceió. Fora da Copa do Mundo do Japão, por um veto aplicado pela Federação Sul-Americana, via Federação Internacional, a seleção brasileira luta para manter a hegemonia na América do Sul, mesmo com várias baixas no elenco e uma equipe completamente modificada.

Seleção brasileira masculina estreia nesta quarta no Sul-Americano, em Maceió (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

A partida brasileira, contra o Peru, acontece às 19h15 e será transmitida pelo SporTV. A narração será de Sérgio Maurício, com comentários de Marco Freitas e reportagem de Marina Izidro. Mais cedo, às 16h, no mesmo local, jogam Chile e Venezuela, com transmissão doSporTV2. O jogo será narrado por Júlio Oliveira, com comentários de Nalbert e reportagens de Marina Izidro.



BASQUETE


Pela Liga Sul-Americana de Basquete, o Mogi das Cruzes faz sua segunda partida nesta quarta-feira. O adversário será o Trouville, do Uruguai. O jogo acontece no Ginásio Hugo Ramos, na cidade de Mogi, às 20h, com transmissão do SporTV3. A narração fica com Henrique Gudi, que terá a companhia de Renatinho nos comentários e Pedro Mota nas reportagens. 



COPA DO BRASIL


Duas competições agitam a noite futebolística desta quarta-feira no Canal Campeão. Pela Copa do Brasil, Palmeiras e Internacional fazem o segundo confronto pelas quartas de final. Em Porto Alegre, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. A repetição do placar leva para os pênaltis. Caso o jogo termine 0 a 0, o Alviverde avança. Igualdade por 2 a 2 ou mais dá a vaga ao Inter, que também se classifica em caso de vitória e é eliminado em caso de derrota. O SporTV transmite a partir das 22h, com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e William Machado e reportagens de Alexandre Oliveira e Tiago Maranhão.

Fluminense e Grêmio ficaram no empate sem gols no Maracanã no primeiro jogo (Foto: André Durão)

Outra partida pelas quartas da Copa do Brasil é entre Grêmio e Fluminense, também às 22h, direto da arena gremista, que será exibida pelo SporTV2. A narração será de Jota Jr., com comentários de Lédio Carmona e reportagens de Márcio Meneghini e Guido Nunes. Como os times empataram por 0 a 0 no Maracanã, a repetição do placar leva a definição da vaga para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga aos cariocas e tanto um time como o outro pode se classificar em caso de vitória.



COPA SUL-AMERICANA


Outra competição que será exibida na tela do Canal Campeão é a Copa Sul-Americana. Às 19h45 jogam LDU x River Plate, no estádio Casa Blanca pelo jogo de volta das oitavas de final. OSporTV2 transmite com Jader Rocha na narração e Raphael Rezende nos comentários. Os argentinos podem perder até por 1 a 0 que mesmo assim avançam. O jogo irá para os pênaltis se os equatorianos vencerem por 2 a 0.


E tem time brasileiro no torneio. Às 22h10, o Huracán recebe o Sport no estádio El Palacio, em Buenos Aires, também pelo jogo de volta das oitavas. O SporTV3 transmite a partida com narração de Daniel Pereira e comentários de Edinho. A partida disputada na Ilha do Retiro terminou empatada por 1 a 1, o que significa que uma igualdade por 0 a 0 dá a vaga aos argentinos. Os pernambucanos avançam com empate por 2 a 2 ou mais gols. Se classifica também quem vencer. 


FONTE:SPORTV NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário