domingo, 31 de janeiro de 2016

Com direito a gol de ombro e dois de Riascos, Vasco passa pelo Madureira

Atual campeão, o Vasco iniciou muito bem sua caminhada em busca do bicampeonato carioca. Com dois gols de Riascos, um de Nenê e outro de ombro, marcado por Andrezinho, o time goleou o Madureira por 4 a 1, na tarde deste domingo, em São Januário. Até o início do segundo tempo, quando ainda estava 1 a 1, o cruz-maltino encontrou bastante dificuldade no jogo, que ainda teve a estreia de Yago Pikachu.O Vasco volta a campo na quinta-feira para enfrentar o América, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Giulitte Coutinho, em Edson Passos, às 19h30. Na quarta, às 17h, o Madureira recebe a Cabofriense, também pelo estadual, em Conselheiro Galvão.

PÚBLICO E RENDA

Público presente: 8.892
Público pagante: 7.905
Renda: R$ 246.375,00

OS 90 MINUTOS

Com praticamente o mesmo time que terminou 2015, o Vasco mostrou entrosamento. Logo no início, Nenê recebeu no bico da grande área e cruzou na cabeça de Riascos, que abriu o placar. O jogo se mostrava favorável, mas o Madureira, bem fisicamente, equilibrou e empatou com Daniel, aos 15. No fim do 1º tempo, Nenê ainda teve boa oportunidade, mas cobrou a falta na barreira. O Vasco voltou com Yago Pikachu no lugar de Mateus Pet e, assim como na primeira etapa, marcou logo no início, e também de cabeça. Aos três, Luan cruzou pela direita para Andrezinho desempatar. O resultado fez o time voltar a ter o controle do jogo, e o Madureira se esforçava, mas sem levar perigo para Martin Silva. A vitória vascaína foi se consolidando após os 34, quando Madson sofreu falta na área, e o árbitro marcou pênalti. Nenê bateu com categoria e ampliou. Riascos ainda marcou o quarto aos 46, após cruzamento de Eder Luis.

DESTAQUEDUPLA AFIADA E COREOGRAFIA

Pelo lado do Vasco, Riascos e Nenê foram os grandes destaques. O colombiano marcou duas vezes e, após 2015 questionado pela torcida, começou a temporada com o pé direito e com direito a dança e coreografia para comemorar os gols. Já o meia comandou a equipe com uma assistência, um gol e ótima movimentação.

FONTE:G1/CAMPEONATO CARIOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário